Calibração de Monitores de Radiação alfa, beta, gama e rx

Gostou? compartilhe!

Calibração de Monitores de Radiação alfa, beta, gama e rx

Mantenha seu equipamento calibrado nacionalmente e esteja em conformidade com os requisitos normativos da CNEN - Comissão Nacional de Energia Nucelar para quaisquer operações que envolva o uso de material radioativo e/ou equipamento emissor de radiação ionizante. A Ometto Equipamentos em parceria com laboratórios nacionais credenciados pela CNEN - Comissão Nacional de Energia Nucelar, oferece calibração para medidores e monitores de radiação ionizante, exceto nêutrons.

Norma de calibração:

RT-LCI-001/2011 - junho/2011 - CASEC / IRD / CNEN, onde o desvio máximo permitido deve ser de +/- 10% do valor nominal do equipamento.

Modos de Calibração:

taxa de exposição e integração de dose.

Período de calibração/entrega:

de 20 a 30 dias úteis (esse prazo é contado a partir do dia agendado no laboratório, data que o equipamento é colocado em bancada para calibração).

Serviço de Recalibração:

Com base em nosso histórico de serviços, com antecedência mínima de dois meses do vencimento da calibração vigente, nós retornamos o contato a fim de oferecer novamente o serviço de calibração, com o intuito de que nossos clientes não fiquem em não conformidade com a CNEN e que estejam sempre com os equipamentos devidamente calibrados, independente de os equipamentos serem de marcas representadas pela Ometto Equipamentos ou não.

Dados necessários para orçamento de calibração:

CNPJ, Razão Social, Endereço completo, modo de calibração (taxa de exposição ou integração de dose), marca, modelo e número de série do equipamento.



Gostou? compartilhe!