Placa de Fósforo

Gostou? compartilhe!

Placa de Fósforo
Clique na imagem para ampliar.

dr01.idealapps.com.br/projetos/omettoequipamentos.com.br

PLACAS DE FÓSFORO IPS E IPC2

Projetadas exclusivamente para utilização industrial, visando todas as classes nas normas ASTM e CEN, as Placas de Fósforo IPS e IPC2 da GE Inspection fornecem qualidade de imagem, velocidade de exposição superior e vida mais longa. A combinação de faixa dinâmica e latitude de exposição ampla resultam em uma redução significativa de tempo de indisponibilidade e em maior rendimento. As duas placas são os componentes mais recentes de alta tecnologia dos

DESCUBRA QUALIDADE SUPERIOR DE IMAGEM

O fósforo de armazenamento na IPS exibe excelente homogeneidade e baixo tempo de resposta. O pixel anterior é completamente apagado antes que o laser estimule o próximo e, como resultado, um nível muito alto de nitidez e de Relação Sinal-Ruído (SNR) é obtido. A placa de fósforo IPS é ideal para aplicações de inspeções de solda, fundições e estruturas de seções alveolares. O fósforo de armazenamento na IPC2 possui alta eficiência de absorção com excelente homogeneidade. Isto resulta em uma placa extremamente rápida com qualidade de imagem mais alta e melhor Relação Sinal-Ruído do que nossa tradicional IPC. A placa de imagem IPC2 é ideal para aplicações de inspeção de erosão e corrosão.

DESFRUTE DO TEMPO DE VIDA EDURABILIDADE AUMENTADAS

As placas IPS e IPC2 são protegidas por uma camada protetora EBC (Electron-Beam-Cured, curada por feixe de elétrons). Essa é uma tecnologia proprietária para endurecimento de um revestimento de pré-polímero de laca até obter uma blindagem de polímero de alta densidade protegendo a camada de fósforo. Os resultados são excelente resistência a desgaste mecânico e imunidade
extensiva a soluções químicas de limpeza. Acima de tudo, você irá apreciar o maior retorno sobre o seu investimento.

LUCRE COM A MAIOR EFICIÊNCIA

Os fósforos de armazenamento em nossas placas CR têm uma faixa dinâmica ampla, resultando em altas condições de tolerância e em um maior grau de liberdade na seleção da dose de exposição utilizada.
Além disso, a ampla latitude de exposição dessas placas de imagem permite, em muitos casos, a visualização de todas as informações com uma única exposição - por exemplo, material espesso e mais fino. Combinados, estes recursos têm o efeito de reduzir drasticamente a taxa de repetição, auxiliando a reduzir substancialmente a indisponibilidade e/ou facilitar um maior rendimento.

PRINCIPAIS RECURSOS E BENEFÍCIOS

  • Menos Repetições - Alta tolerância para condições variáveis de exposição e maior liberdade na seleção da dose de exposição.
  • Redução de Dose - Em muitos casos, as placas de fósforo permitem a visualização de todas as informações de diagnóstico com uma única exposição.
  • Vida Útil Longa - As placas de fósforo são protegidas por uma camada protetora de EBC (electron-beam-cured, curada por feixe de elétrons). Isto resulta em placas com ótima proteção contra desgaste mecânico e excelente resistência química.
  • Qualidade de Imagem - A composição do material de fósforo de armazenamento da placa assegura um desempenho ideal. O material apresenta alta eficiência de absorção, excelente homogeneidade e baixo tempo de resposta para assegurar nitidez e contraste altos.

PLACAS DEFÓSFORO IPS

  • Aeroespacial - Inspeção de várias camadas, seções alveolares, inspeção de soldas
  • Geraçãode Energia - Inspeção de soldas, turbinas
  • Automotivo - Inspeção de fundições

PLACAS DEFÓSFORO IPC2

  • Petróleoe Gás - Inspeção de tubulações, Medição de espessura de paredes
  • Outros - Pesquisa balística, inspeção de embalagens