Gostou? compartilhe!

Detector Digital Portátil DXR250P
Clique na imagem para ampliar.

DETECTOR DIGITAL PORTÁTIL DXR250P

Projetado para uso em campo, o detector digital DXR250P fornece uma solução compacta para radiografia digital que está pronta para ser utilizada em alguns dos ambientes mais críticos. A portabilidade do detector digital DXR250P permite seu uso em aplicações anteriormente limitadas às radiografias computadorizada e convencional (com filme). O DXR250P permite tempos de exposição mais curtos e análise instantânea de imagens, reduzindo a necessidade de novas obtenções de imagens e resultando em produtividade completa para os usuários.

PRINCIPAIS RECURSOS E BENEFÍCIOS

  • O cintilador altamente eficiente de iodeto de césio (CsI) requer dose mínima para produzir imagens de primeira classe
  • Encapsulamento leve e fino permitindo acessibilidade máxima
  • Cabo de amarração removível e de desconexão rápida para proporcionar fácil configuração
  • Cobertura resistente e maleta de transporte para utilização em campo (opcional)

GRÁFICOS DE CARACTERIZAÇÃO DE DETECTORES

Os gráficos de caracterização de detectores fornecidos abaixo são completados de acordo a Prática Padrão ASTM E2597-07 (Manufacturing Characterization of Digital Detector Arrays, caracterização da fabricação de detectores digitais). Essa norma permite a comparação direta de DDAs (Digital Detector Arrays, arrays de detectores digitais) ao assegurar que os dados são coletados e relatados de forma consistente e específica. A norma também fornece orientação para parear de forma adequada detectores e aplicações.

Os pixels são identificados como defeituosos de acordo com uma ou mais das sete definições descritas no documento ASTM E2597-07. Os pixels marcados como defeituosos serão corrigidos através do software da GE utilizando dados coletados de pixels vizinhos corretos.

mpitemporario.com.br/projetos/omettoequipamentos.com.br