Gostou? compartilhe!

GERADOR DE RAIOS-X INDUSTRIAL PORTÁTIL MF4
Clique na imagem para ampliar.

mpitemporario.com.br/projetos/omettoequipamentos.com.br

GERADOR DE RAIOS-X INDUSTRIAL PORTÁTIL ERESCO

Os geradores de Raios-X industrial portáteis ERESCO MF4 são projetados para apresentar confiabilidade em algumas das condições mais hostis do mundo. A nova interface do usuário para controlar e monitorar a visualização gráfica dos recursos de configuração de Raios-X e a operação acionada por menu para otimizar a produtividade.

A construção robusta do controle e das cabeças dos tubos faz com que sejam adequados para operação em ambientes hostis. Por causa do seu baixo consumo de energia, não somente o custo da energia é reduzido como a operação com fontes de energia portáteis é facilitada. Os componentes eletrônicos especiais possibilitam uma operação alternativa em campo assim como a integração em rastejadores. Mesmo com peso reduzido, as novas cabeças dos tubos atendem às exigências rigorosas das normas europeias para Raios-X.

O ERESCO MF4 gera uma dose elevada de Raios-X que permite o menor tempo de exposição, resultando em produtividade mais alta ao utilizar componentes eletrônicos compactos e modernos para minimizar o peso e fornecer saída de alta potência com ondulação extremamente baixa, em conjunto com um resistente tubo de Raios-X de metal cerâmico.

TECNOLOGIA DE METAL/CERÂMICA

Assegura operação contínua e vida operacional longa.

SISTEMA DE RESFRIAMENTO ESPECIALMENTE PROJETADO

O sistema de resfriamento MF4 também auxilia a estender uma operação longa sem problemas, pois seu resfriador de cobre especialmente projetado otimiza o fluxo de ar para obter um efeito máximo de resfriamento.

EXPOSIÇÃO OTIMIZADA

Operação a partir de 5 kV para permitir exposição otimizada de materiais de baixa densidade como alumínio, compósitos e plásticos resultando em imagens de alto contraste.

CONSUMOS DE ENERGIA BAIXO

Os componentes eletrônicos das unidades ERESCO apresentam um consumo extremamente baixo de energia entre 1 e 2 kW/h.

DISPLAY GRÁFICO COMPLETO

Proporciona interface do usuário intuitiva para operações simples e guiadas.

CALCULADORA DE EXPOSIÇÃO INTEGRADA

Permite a determinaçãodas configurações ideais de exposição e a redução adicional do tempo de exposição através do exclusivo modo de energia do ERESCO. Vários recursos de programação e de emissão de relatórios para diminuir os tempos de configuração e avaliação dos Raios-X.

PLATAFORMA DE MICROPROCESSADOR

Permite um controle rápido e seguro da unidade proporcionando recursos inteligentes como identificação automática da cabeça do tubo, operação autônoma com registro de eventos, interface do usuário em vários idiomas e diferentes programas de exposição.

PRINCIPAIS RECURSOSE BENEFÍCIOS

  • Saída de potência mais alta, com a melhor definição de imagem em sua classe
  • Dose de Raios-X elevada permitindo baixos tempos de exposição com aumentos de produtividade associados
  • Operação com Ciclo de Serviço 100% a 30°C
  • Baixo peso e projetocompacto
  • Construção robustado controle e das cabeças dos tubos possibilitando a operação em ambientes hostis(IP65)
  • O baixo consumo de energia permite uma vida útil mais longa da bateria, operação flexível com fontes de alimentação portáteis ou conjuntos de bateria e menor uso de energia
  • Os componentes eletrônicos integrados permitem uma operação autônoma e a integração em rastejadores
  • Série de projetos, incluindo refrigerado a ar, refrigerado a água, saída panorâmica e pontofocal pequeno
  • Ampla série de acessórios, incluindo bancadas e carros para facilitar o posicionamento durante a configuração da exposição

UNIDADE DE CONTROLE DIGITAL PORTÁTIL

O controle portátil de Raios-X digital ERESCO possui modem, componentes eletrônicos e sua construção é resistente para suportar o uso pesado no campo.
O Controle MF4 facilita um conceito de interação ergonômica para a operação segura e eficiente da unidade. Vários recursos integrados como, por exemplo, Calculadora de Exposição, Monitoramento de Parâmetros ou Ferramentas de Programação / Emissão de Relatórios simplificam as inspeções.

Um grande display gráfico completo, transflexivo, com iluminação traseira, possibilita visualização fácil mesmo com luz solar muito forte e fornece detalhes sobre o status do sistema em até 19 idiomas que suportam diferentes conjuntos de caracteres. Todos os parâmetros de operação e configuração podem ser inseridos através de teclas de função, teclado alfanumérico e teclas de direção. Interfaces acionadas por menu completam a facilidade de uso. Além disso, parâmetros de configuração podem ser recuperados de um banco de 250 programas de exposição pré-inseridos, armazenados em uma memória não volátil. Esses programas podem também ser nomeados ou comentados de forma exclusiva e podem ser descarregados, modificados, carregados e arquivados.

Na operação com energia, a corrente máxima do tubo é calculada e definida, minimizando assim os tempos de exposição. Além de interfaces para lâmpadas de advertência, intertravamentos e bombas, o controle MF4 também oferece uma interface serial para controle externo ou comunicação com ferramentas baseadas em PC.

TECNOLOGIA MF PARA SAÍDA DE DOSE ELEVADA COM POTENCIAL CONSTANTE

A tecnologia ERESCO MF permite que o gerador de Raios-X seja operado no modo de energia porque ele, ao contrário dos geradores de outras empresas, pode gerar correntes de tubo altas. Como resultado, as potências nominais contínuas de até 900 W e correntes altas asseguram que a série ERESCO MF4 de geradores de Raios-X ofereça a melhor definição de imagem na classe de 200 kV a 300 kV.

Uma saída de frequência média (em torno de 20 kHz) pode ser utilizada para produzir uma saída de potência alta com ondulação extremamente baixa.
A série de geradores de Raios-X ERESCO MF4 pode ser aplicada em todo o espectro industrial na inspeção de soldas e nos exames de integridade estrutural.

INSPEÇÕES RADIOGRÁFICAS PADRÃO

Inspeções radiográficas padrão como as feitas em pátios de fabricação no segmento de petróleo e gás, nas centrais elétricas, no setor automotivo e na engenharia em geral.

AEROESPACIAL

Ensaios de integridade estrutural no segmento aeroespacial, em que materiais especiais, seções alveolares e compósitos exigem um desempenho excepcional dos tubos.

PETRÓLEO E GÁS

Os segmentos de Petróleo e Gás exigem inspeções em condições extremas como inspeções de tubulações - em aplicações offshore e em terra - onde os equipamentos têm que suportar um ambiente hostil como temperatura ambiente muito baixa ou muito alta ou exposição permanente à água salina, areia ou sujeira.

Outros acessórios disponíveis

  • Extensões com rodas parao transporte de tubos
  • Gerador de energia portátil
  • Berço de transporte parao tubo MF4
  • Cabo de contato da porta
  • Cintos de suporte
  • Cabos de interface
  • Tampas de diafragma para unidades panorâmicas
  • Cabo de extensão de 20 m
  • Calculadora de exposição com base em PC
  • Kit do Administrador MF4 (Cabo de Interface Serial e CD-ROM com software)
  • Kit de integração para rastejador
  • Carro de inspeção de tubo para facilitar o transporte e a configuração

mpitemporario.com.br/projetos/omettoequipamentos.com.br

mpitemporario.com.br/projetos/omettoequipamentos.com.br

mpitemporario.com.br/projetos/omettoequipamentos.com.br

mpitemporario.com.br/projetos/omettoequipamentos.com.br

mpitemporario.com.br/projetos/omettoequipamentos.com.br

mpitemporario.com.br/projetos/omettoequipamentos.com.br